[Remote Twinning] Nameless Poem com lais.lolita

by - 15:32

Quer ver a foto sem o letreiro? Corre no insta da @lais.lolita!

E hoje é dia de estreia dupla: Twin à distância e, enfim, o Nameless Poem! Yay!
Se você leu meu post de Wardrobe 2020 ou as 100 Perguntas Para Lolitas, sabe que o Nameless Poem, da Ista Mori, é o meu vestido favorito!

Ele foi uma das primeiras peças que me chamou a atenção DE VERDADE na moda, e o fato de ser ace$$ível, quando comparado com os outros vestidos que eu gostava, contribuiu muito para que ele viesse a entrar no meu coração guarda-roupa.

Acontece, porém, que aqui onde moro é quente demais para usar OPs de manga comprida e tecido sintético. Por isso, e por gostar demais do vestido para pensar em um coord que ficasse bom o bastante, acabei empurrando a estreia e deixando ele no meu guarda-roupa apenas para ser apreciado.
 

 

Daí eis que ficamos de quarentena e eu e Laís (@lais.lolita) decidimos nos unir para um Twin à distância (#remotetwinning) com o NP! Fiquei muitíssimo feliz! A razão era tanto por esse ser o meu primeiro Twin quanto por eu simplesmente amar os coords da Laís! Ela é realmente boa em coordenar peças de diferentes estilos, e a parte gótica / clássica do guarda-roupa dela é de morrer!

 
O processo foi bem legal: tiramos fotos dos acessórios que tínhamos para ver o que rolava combinar, escolhemos poses e fomos testando alguns ajustes pra ver o que ficava bom pras duas s2

Enfim! Vou colocar algumas das fotos que combinamos e, como de costume, o Rundown no finalzinho. Espero que gostem!



 
Rundown:
OP: Nameless Poem (Ista Mori)
Sapatos: Bodyline
Bolsa: MuFish

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!