[Coord] Angelic Pretty + Adoráveis Mulheres

by - 19:47

Nesse final de semana fui ao cinema com a @Sylvia assistir ao lançamento de Adoráveis Mulheres! Já estava prometida de ir assistir esse filme assim que teve o anúncio, mas só agora consegui um tempinho no trabalho para parar e fazer algo diferente fora de casa, haha.

O coord usado foi pensado só com base no calor: fazia 28°C (sensação térmica de 31°C) quando saí de casa, e foi só piorando ao longo do dia.

This weekend I went out to the cinema to watch Little Women! The movie was sooo good, I do recommend it if you have the opportunity!

Ah, the coord I wore was thought while keeping the temperature in mind: it was 31°C around 9.AM, so it only got hotter until the time of the movie.



Minha ideia inicial era usar esse vestido da Bodyline que estou coçando para coordenar tem um tempo, mas estava TÃO quente que as três camadas de poliéster que dividiriam meu corpo do mundo exterior foram demais para minha pressão já baixa, huauhauh.

My first idea was to wear this Bodyline dress that I'm dying to use, but the polyester wasn't breathable enough for me to go out of my house wearing it.


Assim, optei pelo OP Lacy Girl da Angelic Pretty (que é um primor de conforto e frescor) e saí para o cinema!

That said, I chose to wear this Angelic Pretty OP!


Enquanto esperava o ônibus, liguei o rádio para ouvir qualquer coisa e caiu numa música do grupo "Biquini Cavadão". Por causa do nome, eu sempre achei que essa banda tocasse axé ou algo do tipo, mas não! Haha, a música tinha uma letra bem legal (chama Múmias, se não me engano) num ritmo mais pro Rock.

I had to wait a long time for the bus to arrive, so, while I was waiting, I even discovered a "new" band! There this Rock group from Brazil from 1980 that has always been there, but, because the name is a bit misleading, I always thought it was about another music genre haha.


Enfim, consegui comprar o ingresso pelo aplicativo usando o desconto do Peixe Urbano (saiu mais barato que a meia, hihi)! Chegamos para a sessão de meio dia e éramos apenas 6 na sala! hahaha

I bought the tickets through the cinema app, and it was much easier than having to get on line etc. But, in the end, there were only 6 people in the room to watch this movie!


O FILME É ÓTIMO.
Eu não costumo chorar em nenhum tipo de peça de ficção, mas chorei do início ao fim! Hahaha A trama da protagonista me lembrou bastante a jornada da Manuela, da Casa das Sete Mulheres. E eu gostei muito de praticamente tudo, desde as cores maravilhosas do filme, até a trilha sonora e os atores, que são 10/10.

The movie is really good! It made me think of a Brazilian historical series calle "A Casa das Sete Mulheres", which I love!


Depois do filme demos uma passadinha nas lojas de roupa do Shopping, mas estava tudo bem carnavalesco e não me interessei por nada :( Sdds da Renner do Minas Shopping que tem uma sessão Punk o ano inteiro auhuhauha

After the movies we went out to roam a bit around the clothing stores.


O dia estava dolorosamente quente, e daí por volta das 16h começou uma chuva torrencial! Se você tem acompanhado os noticiários, sabe como BH tem passado por problemas de enchente e desmoronamento em várias regiões. Esperei até que a chuva acalmasse para descer para o ponto de ônibus. 

Nesse mesmo dia algumas regiões do centro da cidade alagaram, mas consegui voltar pra casa sem me machucar. 

As it was really hot, there was also a ridiculously strong rain by the time the movie ended. You probably don't know, but my city is going under a lot of infrastructural problems because of the volume of rain of this last month. There are floods and landslips all around the place, so it's quite dangerous to go out during the rains. (But I got home safely after wandering a bit in search of a bus).


Ah! Em outro assunto, dessa vez eu usei de inspiração para o cabelo das revistas Larme! Tenho acompanhado o estilo pelo instagram e acho maravilhoso para pensar em como arrumar o meu, haha. 

Pelas fotos acredito que não dê para ver, mas fiz um rabo de cavalo com uma trança que vai descendo pelo cabelo até a ponta de amarração. Usei esse tutorial abaixo para estilizar:

Ah! Just before I finish this post, let me tell you that I've been using Larme magazines as an inspiration for my hairdo these days. I've following them on Instagram and buying the magazines to get more ideas on how to style it.

You may not see it through the photos, but I did a braid on a ponytail following this tutorial here: 

Enfim, é isso! Até a próxima s2
That's it! See you next time! s2
 
Rundown:
OP: Angelic Pretty
Laço de cabelo: Haruhi Clover
Bolsa: Primark
Meias: F21
Sapatos: Illia Shoes

You May Also Like

3 comentários

  1. ahh faz tanto tempo que não vou ao cinema xD me deu ate uma nostalgia aqui, e que bom que ocorreu tudo bem e vc esperou a chuva, ninguém merece sair e voltar ensopada, ainda mais com um OP lindo desses AIUHuahUHA Seu outfit esta divino e marcarei o filme na minha lista para assistir assim que possivel!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!