[Coord] Juliette et Justine para ir ao shopping

by - 20:42

Olá!
Nessa semana eu dei uma volta com o Caio no shopping e decidi usar o Amour D'Amants mais uma vez! Eu amo muito a print desse vestido, e ele ficou bastante tempo na minha lista de "vestidos inalcançáveis" então acho que tenho a obrigação de fazer bom uso dele agora! auhhuauha

Hi!
This week I went out with my boyfriend to go shopping and decided to wear Amour D'amants once again! I do love this dress, and it spent too much time in my "impossible to buy" list of dresses, so I guess I had better wear it until I get tired (which, I guess, will never happen).



Estava bastante quente no dia, então decidi ficar com o básico da half-blouse + JSK, por via das dúvidas. Eu comprei uma blouse esmeralda para combinar com a cor da saia, mas preciso que o clima fique mais ameno (e não 30°C) para usá-la fora de casa!

It was pretty hot that day, so I went out using a half blouse + JSK just to make sure. I bough an emerald blouse other day to match the skirt tone, but I'll have to wait until winter to use it.

Cara de: plz me salva desse calor!

Dei uma volta pela Forever 21 e encontrei algumas várias peças lolitáveis por lá, incluindo half-blouses idênticas à que eu estava usando. Lá tem muita peça linda que eu gostaria de comprar, mas não aceito pagar os preços deles pela qualidade (e não exclusividade) que oferecem auhhuauha

I went to Forever 21 and found some pieces that could be worn together with Lolita Fashion, but I just couldn't accept their prices (some blouses had the same price of the Japanese branded ones, so... well no.)



Enfim, o dia foi ótimo! E aproveitei bem o coord básico <3 Agora que tenho uma nágua A-line certinha, fica ótimo usar esses vestidos!

Anyway, my day was great! And I did enjoy wearing this basic coord <3 Now that I have an A-line Pettit, it feels much better to wear this kind of dress!

Rundown:
Blouse: Fanzy Fantasy
JSK: Juliette et Justine
Meia calça: Bodyline
Sapatos: Moleca


You May Also Like

1 comentários

  1. That JSK suits you very well! <3 <3 <3
    Ahh, non-lolita brand often have loliable items, but the price-quality ratio is terrible :(

    xx
    Marina

    Teapots and Frills

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!