[Photoshoot] Victorian Maiden - Ph. Jeny Creative

by - 19:07

Ei gente! Já spammei isso nas redes sociais, mas nessas últimas semanas eu estou prestando o ENEM, então estou ficando o mínimo possível online! Mãs, como hoje tive uma folguinha das revisões, aproveitei para vir e postar esse ensaio maravilhoso que a Jeny C Creative fez de mim <3

Abaixo você confere as fotos e, caso queira ver mais informações sobre o coord, recomendo essa outra postagem aqui: Victorian Maiden + Melissa

Espero que goste! <3

Hiya! I already posted about it on my social media, but this month I'm taking some important exams to try an university application, so I'm not having much time online. BUT, since I had some free time today, I decided to post this awesome Photoshoot Jeny C Creative did of me <3

If you nee more info on the coord, please check this post here: Victorian Maiden + Melissa

Hope you like it! <3




 






This is one of my favourites! <3 / Essa é uma das minhas favoritas! <3

Não se esqueça de me seguir no Instagram: @lazhiral
E a Jeny também! @jenyccreativephotography/

You May Also Like

2 comentários

Não deixe de comentar!