[Review] Unicorn Holic - SH042

by - 10:00

Alou! Esse review estava pronto no meu Tumblr há um tempo, e acabou se perdendo na lista de posts que não adaptei para o blog.

Vamos lá então!

Eu ganhei esses sapatos (SH042) como compensação por minha última compra (que acabou dando alguns probleminhas), e eu prometi fazer uma resenha honesta sobre ele :)

Pois bem, escolhi o modelo SH042 que estava na página do Facebook deles.


 Levou aproximadamente o mesmo tempo de produção da última vez (algo em torno de 40 dias?), mas acabou havendo um problema de comunicação e a caixa foi enviada para o endereço antigo de minha última compra (um lugar que eu trabalhava e eu tinha saído na época, HUAHUHU!)

Voltei lá na empresa e acabei encontrando a caixa, então, até aí, tudo tranks e certinho.


Dessa vez os sapatos vieram muito bem embalados em um pacotinho rosa, e envoltos em plástico bolha. Além disso, enviaram um cartão com um desenho maravilhoso! Exatamente o que eu tinha sentido falta na última compra.


 

Mandaram um colarzinho de brinde também!
Esse modelo é realmente bonito ao vivo, e eu gostei dessa pontinha arredondada que é tão difícil de encontrar nas lojas tradicionais.

 

Mas vamos aos detalhes:
  • Os sapatos não vieram com a tira superior. Procurei na caixa, no saquinho, em todo lugar e... nada! Entrei em contato com a vendedora e me informaram que esse era um adicional que eu deveria ter aviso que queria no ato da compra (???) Isso me deixou bem "meh", já que na foto original dos sapatos (que postei lá em cima), ele tinha as tiras e não havia qualquer informações sobre esse detalhe. Pode parecer chatura minha, mas esse é um dos detalhes mais importantes do sapato, caso contrário você fica parecendo que está pelada com o sapato solto no pé HUAHUAHUHU;
  • As fivelas são bem diferentes da foto. Prefiro essas com estrelinha, claro, mas acho que esse é um detalhe importante de ser mencionado.
  • A parte de colocar a tira que fica atrás do sapato machucou muuuito quando usei no Festival do Japão. Tive de colocar um band-aid no calcanhar para evitar que sangrasse na minha meia. Provavelmente terei de usar algodãozinho ou algo do tipo quando for usar esse sapato novamente.
  • Os laços são maravilhosos e removíveis, e são idêntiquíssimos ao do anúncio.
  • O interior é bem acolchoado e isso é maravilhoso, já que a planta do pé ficou confortável e não doeu o dia todo.
 

 Ao contrário do dourado, a sola desse é bem mais bonita e não escorrega!


E duas fotos no pé para você ver como fica:



Sobre as tiras: a loja se ofereceu a enviá-las para mim sem qualquer custo, mas acabei deixando o assunto de lado, e fiz eu mesma as tiras. Comprei uma tira de courino, colei no centro e passei os rebites e a fivela (depois de rodar o centro todo buscando algum tecido idêntico ao usado no sapato):


Enfim, foi essa minha experiência com o modelo SH042.
Até a próxima <3

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!