[Review] Lady Sloth - Stained Glass HW Skirt

by - 09:06

Aqui vai a minha review para a saia Stained Glass HW da marca polonesa Lady Sloth!

Eu já escutava esse nome há um bom tempo e, desde que entrei na moda, cobiço uma e outra peça gótica dessa marca.


Acontece que justamente a saia que eu mais gostava deles estava saindo de estoque, e eles estavam vendendo a versão normal delas no Lace Market com descontasso!

Daí entrei em contato mais do que depressa, pedi o valor do frete e perguntei (na cara de pau!) se eles fariam a versão com cintura alta para mim nas minhas medidas (já que o XS ainda era grande pra mim...). A dona não demorou nem 2 minutos pra responder que SIM, fariam sem problemas e sem custo adicional! \o/

Daí foi só esperar os correios entregarem (sem taxa) e ser feliz.

 
A saia é maravilhosa, como você pode ver na imagem acima. O tecido dela tem um brilho que eu não esperava que tivesse (mas ainda bem melhor que uns lançamentos da AATP no passado ahuhauhau), mas que não atrapalha na hora de vestir. Ele é fininho, gelado e bem molengão, mas fica lindo sobre a anágua e não deixa marcas!

(Sem passar no manequim)


Zipper lateral

A saia tem um forro preto de material sintético por baixo, e o acabamento é 100% impecável!

Etiqueta original!
A loja acabou enviando também um postal fofinho e amostras do tecido que eles usaram em uma outra coleção de roupas!


Enfim, fiquei MUITO feliz com essa compra. Além do ótimo atendimento, cuidado com as peças e atenção comigo, a loja foi super solícita e me entregou algo de altíssima qualidade.

Experimentei a saia (mas não tirei fotos...) e saí me sentindo uma rainha, sério! Fiquei bem com ela e certamente usarei assim que a oportunidade vier! <3

Lady Sloth
com certeza já conquistou uma nova cliente :D

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!