[Meeting] Aniversário Isis e Cecilia

by - 19:09

Domingo agora teve um aniversário de duas meninas da comunidade Lolita daqui de BH, daí é claro que fui montada \^__^/ <3

Para isso eu fiz esse vestidinho que estava dois para experimentar! <3



Ele é super ultra blaster confortável! Não pega na cintura, não é quente, não deixa passar frio, é macio e gostoso. hauhauuah Adorei muito o modelo, apesar de não ter me sentido tão bem assim usando rosa xD

Vou experimentar fazer um de outra cor escura depois para ver se adapto, ou se o problema é com o modelo mesmo. uhahuahua

Mas aqui estão algumas fotos minhas usando ele:


A festa estava uma gracinha e tinha até... máquina de algodão doce! SIMMMMM <3333 Uma máquina dessas é meu sonho de consumo! <3

Um dia...! Um dia! (Minha casa certamente terá uma dessas!)


Todo mundo muito gracinha <3



Eu estava mortinha nesse dia, então fiquei bem pouco. Acabei voltando pra casa cedo para terminar alguns trabalhos que tinha de entregar no domingo mesmo D: E não deu nem 21h eu caí na cama desmaiada de sono! Haha


A semana está super corrida! E hoje ainda dou aula... desejem-me sorte <3

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!