[Photoshoot] Shiro Lolita por Alexandre Fidelis

by - 19:10

Na semana retrasada o Alexandre Fidelis (que já tirou um zilhão de fotos maravilhosas minhas de cosplay!) me chamou para um ensaio com algo Lolita que eu tivesse por aqui <3

Costurei o vestido na velocidade da luz, aproveitando para testar um molde novo que havia desenhado e algo menos gótico pra minha vida.

O estilo provavelmente se enquadra dentro do que chamam de "shiro" lolita, ou seja, tudo branquinho ainda obedecendo as linhas-guia da moda. Aproveitei para combinar também peças com pérolas (cof cof) como o colar com três dobras e um anel com uma 'solitária'. O acessório da cabeça eu fiz enquanto esperava o vestido secar depois da primeira lavagem, usando flores de tecido "off-white" (odeio essa expressão, uhahauh! pra mim é branco encardido lol), além dos punhos com tira bordada em algodão.

Uma coisa que reparei nesse ensaio, e que costuma me dar uma preguiiiiça, é a quantidade de gente que acha que, por você estar vestida assim - diferentex - você se torna algum tipo de atração pública. Teve senhora me chamando de dentro do carro enquanto eu ia pra igreja: "Ei, vem aqui mais perto pra eu te ver". LOL que coisa de maníaco sequestrador! Ainda achou ruim quando gritei um "Eu não, cê tá doida??". Esse tipo de atitude invasiva é ultra comum! Para não falar dos stalkers que ficam vigiando tirando mil fotos com o celular, achando que não estamos vendo, nos random que ficam chamando pra tirar selfie (Por que raios você quer uma selfie com uma pessoa aleatória na rua?) pra postar sei lá aonde. Tem gente que curte esse tipo de interação, mas eu, particularmente, acho desagradabilíssimo e, se não for uma criança, nego sem remorso. Há uma clara diferença entre as pessoas que estão genuinamente curiosas sobre o que está acontecendo (e têm interesse em entender melhor e talz) para as pessoas que estão dispostas a te tratar como atração.

Mas o post é pra foto, não pra reflexão, então vamos logo com isso. auhauheuhaeh

Estou com a cara engraçada em boa parte das fotos porque ainda não me acostumei com esse bendito aparelho fixo! Eu devia é aproveitar e fazer cosplay de Sorrio Metálico logo. ¬¬  Você pode clicar nas fotos para ver maior pela galeria automática do Blogger.

Semana que vem eu mostro o passo a passo para a roupa e essas peças, mas o resultado (e as fotos incríveis <3) você confere agora: uhuul!




You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!