[Meeting] Mr. Cheney + Savassi

by - 19:04

Fiquei me perguntando o motivo de ser "meeting" e não "encontro". Provavelmente por conta dos grupos estrangeiros da moda, que usam o termo Meeting. Eu acho. De todo modo, hoje me encontrei com algumas meninas (e seus respectivos pares) no pátio! ^3^

Fomos na Mr. Cheney (01-05-2015) provar daquele menu maravilhoso que eles têm para oferecer! Fiquei muito indecisa sobre o que comer, mas acabei escolhendo a torta de maçã com sorvete!


E hmmmm~! Como essa torta é maravilhosamente gostosa! A maçã quentinha pode ser encontrada em pedaços inteiros, e o sorvete é suave, não deixando o doce ficar exagerado. Gostei bastante! Mas lembrando que o preço, porém, não é nada docinho. Esse prato é 14R$!

O pessoal do shopping ficou meio curioso com a gente vestida e daí a vendedora pediu uma foto nossa para o instagram da Mr. Cheney.

Fiquei até feliz por terem pedido, se não nem teríamos nenhuma foto juntas! </3



Depois disso foi a vez do Outback. Pedi um Sanduichão, sabendo que não aguentaria, hauhuauah. Queria, na verdade, trazer para casa para dividir com o pessoal aqui, então foi ótimo ^3^ Eles guardam em marmitinhas de isopor e ainda dão uma sacola super bonitinha com a marca do Outback estampada.



Voltei mais cedo, mas foi um ótimo dia! <3 Estava mesmo precisando de um dia gostosinho desse jeito. Ah sim! Sobre o vestido, usei uma outra versão do JSK Boas Notícias! que fiz para mim ^__^




Ficou bem levinho e gostoso de se vestir ^3^ <3 Acho que é o meu favorito aqui!
Também terminei um vestido novo, e já comecei mais um esse feriado. O trabalho está se multiplicando aqui. Thank Goddess! <3

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!