[Desafio] Deixe-se vestir! 2024

by - 11:54


E o primeiro coord do ano é... um desafio! Uhul!
De tempos em tempos eu faço o desafio "Deixe-se Vestir" aqui no blog e peço para o Caio preparar algo para mim. Tem sido bem legal ver o quanto o gosto e a percepção dele da moda vem mudando. Também, é um jeito de eu ver meu próprio guarda-roupa com outros olhos, já que ele costuma combinar coisas que eu, sozinha, não teria considerado.

 Assim, dessa vez, o coord teve como tema "Nana"! O Caio ligou um Bad Religion e disse que tinha a Nana da Ai Yazawa em mente enquanto escolhia as peças. 

Caio começando pela Jewelry Print... de novo! (A Caló estava ajudando)

Ele queria algo meio Nana, meio Vivienne Westwood, meio punk, e sem misturar mais de um motivo nas peças. Achei engraçado porque, enquanto montava o coord ele foi escolhendo justamente as MESMAS peças da última vez que ele participou do desafio! hahahaha!

Fomos tirar algumas fotos e, infelizmente, o tempo fechou e começou a chover. A luz ficou péssima, e quase todas as fotos ficaram tremidonas e estouradas, tipo essa no visor da câmera:

Isso me deu vontade de comprar um flash externo... talvez assim resolva, minha câmera mesmo é muito ruim para ambientes com pouca iluminação.

De todo modo, o coord foi montado e as fotos foram tiradas. Separei as peças abaixo!

No canto direito superior é uma semente de Madoka! Caio escolheu porque era o mais próximo que eu tinha da Orbe da Vivienne uhauhahua

Confesso que gostei bastante do coord. "Punk~" não é a primeira coisa que me vem à mente quando pego uma peça da Victorian Maiden, então gostei bastante de poder vê-la sob outra luz!

Coloquei abaixo a cronologia de coords feitos pelo Caio!

E, enfim, vamos às fotos!

Para começar, a única iluminada do set ahuauhau
Horizontal para mostrar a jaqueta~
E, para finalizar, uma com a luz doidona. Espero que tenham gostado!
Rundown:
OP: Victorian Maiden
Bolsa: Bodyline
Sapatos: Zatz

You May Also Like

2 comentários

Não deixe de comentar!