Resoluções para a Moda Lolita em 2022

by - 16:33

Como nesse ano decidi não fazer post de guarda-roupa, achei que seria interessante preparar um post sobre a quantas andam minhas resoluções na Moda Lolita.

Nos últimos anos eu tenho diminuído bastante meu guarda-roupa. Estou focando nas cores preta x branca x azul marinho. Não fiz nenhuma compra relevante nos últimos anos, e isso devido a dois fatores: 

  • As coisas estão muito caras, com preços, em reais, que, sinceramente, não valem a pena para mim. Não acho que essa situação vá mudar tão logo, então não tenho tido muito interesse em comprar nada novo. Ah! Também não tenho saído, óbvio. Minhas aulas devem voltar presencialmente em março, então essa deve ser a primeira vez que pisarei fora de casa para estar entre outras pessoas. Irk, me deixa um pouco ansiosa pensar nisso! (。•́︿•̀。)
  • Além disso, estou confortável com o estado do meu guarda-roupa agora. Ainda quero vender muita coisa e abrir espaço, mas em termos de variedade, cores e possibilidades de combinação, não vejo muito sentido em expandir.

Ainda tenho uma wishlist mais ou menos estável que fica lá, à espera de um milagre, hahaha. Boa parte dos itens é difícil de encontrar, ou hoje são considerados raros (essa saia da IW tá 1k+ ahuaauhua ¬¬), o que afeta na concorrência e no preço posto. Mas, enfim, quem sabe eu não encontre algum deles algum dia? 


Também estou com vários itens à venda. Preciso deixar de preguiça e fotografar as outras coisas que também estão à venda e deixar organizado por aqui. Mas não agora. auhuhah 

Se a pandemia baixar, teremos o Meeting Nacional Lolita nesse ano também, não é?
Apesar de já ter meu coord praticamente pronto, não estou empolgada para ir. 

Não tenho interagido com quase ninguém da comunidade, e a ideia de estar entre outras pessoas tem me deixado ligeiramente ansiosa nesses últimos tempos. Acho que me apeguei à vida de reclusão social, hahaha! (Tenho sorte de poder trabalhar 100% online com aula de idiomas e redação, além de pegar commission de arte de tempos em tempos)).

Então, para o ano de 2022... 

...espero conseguir esvaziar mais e mais meu armário, mas espero também poder costurar novas peças. Gosto de vê-las prontas mais do que gosto de sentar diante da máquina, uhauha, mas tenho tecido demais aqui e preciso usá-los! Tenho costurado várias coisas para meu guarda-roupa não-lolita...

Espero também poder fazer mais ilustrações da moda! Tenho várias ideias de itens de papelaria, mas me falta tempo por agora. Tenho uma montanha de adesivos para vender, inclusive! Espero poder anunciá-los esse ano ainda, hihi (°◡°♡)

Por fim, espero manter o blog atualizado! Se não com fotos minhas, talvez com traduções, ilustrações, quadrinhos e textos informativos diversos. Apesar de estar focada na parte acadêmica da minha vida nesse instante, escrever no blog é algo que me ajuda a descansar um tanto. ╰(*´︶`*)╯♡

E é isso! Feliz Ano Novo!

You May Also Like

8 comentários

  1. Feliz ano novo!

    Adorei suas escolhas, e estou na mesma situação. É bem complicado pagar mais de 1k por roupas atualmente, então vou me contentando com o que tenho agora.

    http://https://berryellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ellen!!! Simmm, estou mais que disposta a esperar até a situação melhorar huauhauha compras agora não y_y

      Excluir
  2. ahh eu entendo bem em Laura, fiquei sem adquirir peças desde o inicio da pandemia, agora com a volta as aulas e as vacinas me sinto mais segura de sair de casa <3 Espero te ver no próximo meeting nacional se possível.
    saudades de vc e das postagens que ajudam a deixar minha semana mais agradável <3
    (Sabe q se n fosse vc eu n teria conseguido fazer um JSK né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha obrigada, Jaqueline!! Você vai vir para BH para esse próximo (a depender da data, né)? :0
      Ahhh era aquela rosa baseado no da MM? Fico feliz de saber que o blog ajudou em algo!! Y___Y s22

      Excluir
  3. Quando penso em metas pra guarda roupa me vem o mesmo dilema...estar saindo tão pouco que não vou ter oportunidade de usar as coisas que quero.

    Mas espero que role um nacional...tava empolgada pra esse antes de rolar uma pandemia aleatoriamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tanto pra lolita quanto pras outras roupas que uso, esse sentimento persiste Y_Y

      Excluir
  4. Menina, eu queria tanto ir no meeting nacional! Confesso que fiquei até feliz por ter sido cancelado e adiado, porque isso me daria a oportunidade de ir (apesar de que a bonita aqui não comprou ingresso até então né). Também queria comprar várias coisas, mas os preços não ajudam, né </3 see u

    ResponderExcluir
  5. oi! onde é sua lojinha?

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!