[Evento] Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ) 2018

by - 14:18

Entre os dias 30 de maio e 3 de junho aconteceu aqui em BH mais uma edição do Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ)! O evento, que costumava acontecer em meados de Novembro, mudou agora para o início do ano e, finalmente, não precisaremos morrer com o calor do quase-verão que faz na Serraria Souza Pinto.

Eu fui em dois dias: na sexta e no domingo. Sexta eu fui com o intuito de comprar algumas coisas que já estava vigiando online e dar uma passadinha nas mesas para ver o que vinha sendo produzido.
Não gastei muito ($$), mas fiquei satisfeita com  que consegui:


Já no domingo eu fui como convidada para participar de um bate papo sobre os desafios de quem ainda está começando a produzir quadrinhos.


Usei um vestido novo da Baby que chegou e foi uma ótima escolha, já que ele é SUPER levinho (de bordado inglês sobre o algodão) e fresco até falar chega! ;; que alívio!

Ah! Para quem não sabe, eu participei de uma coletânea de quadrinhos que foi lançada nesse evento! O nome é Grimório e segue a temática de bruxas. Cada artista usou 4 páginas para contar sua história e tem muita coisa gracinha <3 (para quem quiser, ainda tenho alguns para vender, uhauhauh)


Sobre o evento, achei melhor mesmo que ele tenha acontecido no começo do ano do que no final. Tanto pelo clima quanto pelos outros eventos que costumam acumular nessa data. O FIQ continua meio vazio para quem não tem o interesse primário em comprar coisas, o que me faria indicá-lo como Feira de quadrinho, e não Festival. Tem coisas legais para fazer, mas acho que não segura uma pessoa por mais de 40 minutos no evento.

Enfim, agora o coord do dia

チェリー・オードリーワンピース BABY, THE STARS SHINE BRIGHT
OP: BTSSB - Audrey Cherry (チェリー・オードリーワンピース)
Sapatos: Illia Shoes
Todo o resto é handmade.

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu te vi lá <3
    Estava linda!
    Eu realmente achei o local muito cheio no final do domingo, fiquei quase nada lá e-e

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!