[Coord] Visitamos a The House - Fun and Food BH

by - 16:56

Alou! Final de semana passado eu e a @Sylvia fomos visitar o The House que abriu aqui em BH.


Chegamos lá e o atendente logo foi perguntando se estávamos de cosplay. Sei que não é de maldade, é óbvio, mas, mesmo que eu estivesse, não é agradável ficar apontando ahuahuauh. Assim, depois de explicar que não era nada disso, fomos colocadas no segundo andar em uma mesinha para dois.

Uma atendente bastante gentil trouxe o cardápio e explicou parte por parte. Segundo o que ela disse, o foco da casa está realmente nos drinks alcoólicos (dia de semana eles abrem mais à noite lol), o que deve explicar coisa e outra ao longo do texto.


Comecei pedindo uma soda de maçã verde bem gostosinha! Praticamente sem açúcar. <3


O sanduíche chegou depois de uns 15 minutos e veio acompanhado das melhores batatas rústicas que já comi. Sério. Se tivesse a opção de pedir só a batata eu provavelmente a usaria em uma próxima visita.

Ah sim, eu pedi o "Favorito" por indicação da garçonete, mas confesso que me decepcionei total. O último sanduíche que comi foi um Kids do Madero, daí quando provei esse achei que estava alguns vários níveis abaixo, apesar do preço ser mais alto. 


 Acho que o principal que me incomodou nesse sanduíche foram os pedaços de gordura que encontrei na carne. O cogumelo estava gostoso, mas o molho praticamente não tinha sabor, uma pena!

Valeu pela batata, porém.

Como nosso tempo estava curto, pedimos para embalar para levarmos. Não sei por que razão embrulharam os dois pedidos juntos em vez de cada um separadamente... mas enfim. Ganhamos a sacolinha e a caixa pra viagem de graça.

Depois, aproveitamos para dar uma volta pela casa e explorar a decoração. Não preciso nem dizer que o banheiro temático de Alice foi minha área favorita!



A iluminação do lugar não é muito boa para fotos, com exceção dessa parte específica do banheiro:


Bem, além disso tem também a poltrona de Friends, um banheiro de Harry Potter, mesas com vídeo game (para pegá-las precisa de consumação mínima de R$250 nas duas primeiras horas e mais R$100 na próxima hora), um monte de coisinha de cultura Pop espalhada pelo local e é isso.


 

A respeito do lugar, ele é, sem dúvidas, bem bonito por dentro. Os banheiros estavam limpinhos e tinha música temática tocando em cada um deles. O que tenho para apontar são alguns nitpicks, como o fato do lugar ficar abafado com o cheiro de sanduíche e você sair fedendo a churrasco, o barulho ser bem alto (acredito que demos azar de ter só gente gritando no dia), a iluminação não é boa (o que é péssimo num lugar em que o atrativo primeiro é a decoração) etc.

Não só isso, o menu (que ainda está em fase de construção) não é nada amigável para quem tem intolerâncias. Não encontrei opções atrativas sem lactose, veganas ou sem glúten. Como estou acostumada a ir a lugares que geralmente têm pelo menos uma dessas opções, fiquei bem decepcionada.

Acho que da qualidade da comida já falei ali em cima, então só repetirei que a batata era muito boa. uahuhauha

O dia foi ótimo na companhia da Sylvia! <3  E, para finaliza, voltamos para o Pátio Savassi e demos uma voltinha pela Forever 21.

Tirei sem pedir auhuhauha
 Aproveitei para separar algumas peças que havia gostado! Achei uma blusa maravilhosa de mangas bufante! Pena que custava mais de R$100. Hahaha! No final das contas eu levei só o vestido preto da imagem (R$50), já que o resto não ficou com o caimento tão bom quanto eu esperava.


E, por fim, o coord do dia.

Espero que tenham gostado <3

Rundown:
Blouse: Offbrand
Sapatos: illiashoes
Laço: Cutie Creator
Meias: MuFish
Todo o resto é handmade.


You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei o vestido preto! Também levaria esse! Esse banheiro deve ser o banheiro mais lindo que alguma vez vi ahah
    Gostei muito dos vossos coords <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada, Elisa! <3 Volta e meia eu uso esse vestidinho preto, é muito confortável e fácil de combinar com as coisas que já tenho!

      E siiim, o banheiro ainda é o mais bonito que conheço ;; hahaha

      Excluir
  2. MEU AMOR, A GARÇONETE NAO PERGUNTOU SE VOCE ERA COSPLAY PORQUE QUERIA TE HUMILHAR... PERGUNTOU PORQUE NAO TEM EDUCAÇÃO NENHUMA NESSE LUGAR, ASSIM COMO OS OUTROS FUNCIONÁRIOS QUE SÓ FICAM DE CARA AMARRADA. VOCÊS DUAS ESTAVAM LINDAS, EU ADORARIA FREQUENTAR LUGARES COM PESSOAS VESTIDAS ASSIM. E REALMENTE, NAO VALE A PEPE IR NO HOUSE AND FUN COM ESSES SANDUÍCHES CAROS E ATENDIMENTO DE QUINTA.

    ResponderExcluir
  3. os funcionários da The House são pessimoooooos!!!
    Devia ter lido aqui antes e ido no Madero de uma vez nao teria gasto tempo e dinheiro com esse lugar horrivell!!

    ResponderExcluir
  4. Mudaram alguns itens do cardápio e mantiveram a iluminação de banheiro na casa toda. Minhas fotos ficaram horriveis. nao sei pq investiram em cenografia se nao dá para tirar foto..... e o atendimento deixou a desejar, mas nada diferente do que tem hoje na Savassi.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!