Atualização ~ Lolita nesses últimos dois meses

by - 13:49

Hola, chicos!
Como vocês já devem saber, tenho estado super atarefada desde que entrei na faculdade, o que me deixou praticamente sem tempo para postar aqui :(

Isso não quer dizer, porém, que eu tenha parado de costurar ou usar lolita, hahaha.
Vamos ver então...

Hey everyone!
As you already know, I've been super busy with school, so I haven't had enough time to post here. So, to keep you updated, here are some things I did these past two months.


Let's see...

1.Novos Coords

Vim testando e usando novos coords que não tiveram fotos boas o suficiente ou eventos interessantes para eu reportar por aqui. Vou guardar tudo para reutilizar em alguma próxima situação auhuhauha

I've been trying out new combos for my dresses, but the photos or the events weren't nice enough for me to make a post here. So I'll be saving those coords to reuse them later hahah

   

  

2.Novas Postagens

Também fiz dois novos posts para a Wunderwelt:
I've made two new posts for Wunderwelt:

https://www.wunderwelt.jp/libre/en/13227/

https://www.wunderwelt.jp/libre/en/13339/

3. Dream Dress chegou

Sim! Finalmente meu Forest of Pipe Organ chegou! Prometo fazer um review dele depois <3

Yes! My Forest of Pipe Organ has finally arrived! I'm eager to try it outside <3

 

4.Tecido novo na área

Desenhei uma estampa num final de semana desses e mandei imprimir para testar a qualidade de uma empresa. Ficou muito bom <3 É todo de tricoline!

I've drawn a new pattern and tried getting it printed on 100% cotton to see the result. I really liked it, and will try making a skirt with this sample I have :)

5. Casaco OTT

Achei um casaco Over the Top guardado aqui nas minhas coisas e decidi tirar para fazer um coord excessivo com ele! ahuuhauha Acho quase impossível fazer algo bom, mas vou tentar!

I've found an over the top coat here in my house and decided to get it to try and prepare a coord. I feel like it's almost impossible to match anything with this coat, but well... I'll at least try before giving up.

 
 
E é isso! Espero poder manter um ritmo melhor de postagem nos próximos meses...! <3
And that's it! Hopefully I'll be able to post more here from now on <3

You May Also Like

4 comentários

  1. Waaa até q enfim vc voltou :3
    amo seus posts <3
    eu fui na La Bastille conhecer *-* lá ficaria tão legal em um meeting *-* go?
    continue postando ;)


    https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal! Nossa, vamos sim, lá é ótimo para isso <3 Marca lá no grupo que eu topo! uhahuaauh

      <3

      Excluir
  2. Tinha saudades suas!! *v*
    Nossa, esse casaco! Quero ver um coord com ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você é muito preciosa, Elisa! <3 hahah
      Estou tentando coordenar algo, mas ainda sem muitas ideias Y_Y auuhauhauha

      Excluir

Não deixe de comentar!