[Costura] Encomendas FECHADAS

by - 15:42

Alou! Como prometido, cá estou eu pronta para receber novas encomendas de costura! :)

Ficou interessada? Então continue lendo porque vou explicar passo a passo como fazer sua encomenda:


Quero encomendar, por onde começo?

O primeiro passo é decidir o que você deseja.  É um JSK? Uma saia? Um OP? Acessórios de cabelo? Atualmente não estou fazendo blouses (ainda preciso praticar muito...), mas tudo é conversado :)

Assim que você já tiver em mente o que quer encomendar, é só preencher as informações do formulário abaixo e eu retornarei em até três dias úteis.


 

Qual o preço cobrado? Como pagar?

O preço de cada peça varia enormemente com o modelo e tecido. 
Peças em veludo, por exemplo, serão bem mais caras que peças em algodão.
Tricoline com estampa digital ou personalizada fica mais cara que uma peça inteira em cor sólida.
Um OP provavelmente será mais caro que um JSK.
E daí em diante.

Mas, para referência, o preço inicial de uma saia simples é R$60, e o de um JSK sem forro será sempre a partir de R$130.

O método de pagamento aceito é depósito bancário em Conta no Banco do Brasil ou Paypal.

Para clientes antigos, o pagamento pode ser dividido em duas partes: uma antes da compra do material, e outra antes do envio da peça.

Para novos clientes peço o pagamento integral antes da compra do material.

 

Como escolher o tecido?

Nós podemos conversar para entender qual o tecido indicado para o seu pedido, mas, caso você já tenha alguma estampa em mente, sinta-se livre para detalhar no formulário!

Caso seja do seu interesse, também posso desenvolver uma estampa exclusiva para sua peça. O valor desse serviço será explicado por e-mail e adaptado ao nível de dificuldade da estampa.

 

 O que eu NÃO faço:

  • Modificações em peças: apesar de fazer nas minhas peças, não me comprometo a realizar modificações em vestidos de terceiros.
  • Passar encomenda na frente da lista: naturalmente, a lista de encomenda seguirá a ordem de pagamento. Nenhum motivo é suficiente para passar algum pedido na frente do outro.
  • Costura em malha: meu maquinário não é adequado para esse tipo de trabalho, então me reservo no direito de recusar pedidos nesse tipo de material. 
  • Peças em tricô e lã.

 

Onde posso ver as peças que você já fez? 

Tanto na tag /Costuras quanto na tag /handmade aqui do blog você confere alguns vestidos já confeccionados por mim. Abaixo você confere algumas fotos:






Tenho outras dúvidas...

Caso ainda tenham ficado dúvidas sobre o processo, é só deixar um comentário aqui no blog ou responder ao formulário ali em cima! :)

You May Also Like

4 comentários

  1. Ai, estou tão feliz por você estar aberta a encomendas! Adoro o seu trabalho. Os vestidos de rosas e de cogumelos são meus favoritos <3

    Espero que ainda possa me atender quando eu conseguir me organizar com as finanças. Não tá fácil pra ninguém ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada mesmo, Karine! <3 Fico feliz que goste! O de rosas eu to doida pra estrear em algum coord, hahaha!

      Eu devo abrir de tempos em tempos agora, à medida que for conseguindo conciliar com meus trabalhos de freela (tá difícil mesmo) Orz Mas espero que as coisas se ajeitem logo pra todo mundo!

      Excluir
  2. Opa, boa sorte com as encomendas!!! <3
    (posso usar um modelo parecido do seu "não faço"? Meio que tem horas que cansa explicar que a pessoa pode mostrar um vestido de outro lugar como inspiração, mas não tem como ser uma réplica.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Annah! *3* <3
      E claro, pode usar sim! Tem hora que fica dificil explicar que não rola de fazer idêntico, aí é bom avisar de antemão auhhuahau

      Excluir

Não deixe de comentar!