[Meeting] Organizando o 1o Desafio Coord - Moda Lolita MG

by - 19:37

Alou! Estou sumidaça, mas por ótimos motivos. Andei estudando minha vida profissional nesse último mês (e também comprei Odin Sphere de PS4) e estou mudando muita coisa da minha rotina. Mas prometo que termino de atualizar sobre as aulas do FIQ aqui no Blog!


Hoje, porém, venho falar de um tema que tem ocupado bastante meus últimos finais de semana: O Desafio Coord para a comunidade Lolita daqui de Minas.

A ideia veio depois de viajar por umas comunidades lolitas estrangeiras. Vi que elas organizavam meetings super chiques com temáticas tipo "Fundo do Mar" ou "Alice no País das maravilhas", e isso rendia uma montanha de fotos lindas.

Daí propus lá na comunidade de organizarmos um Desafio Coord.
As regras são as seguintes:
 
1. Monte um coord inspirado em algum animal silvestre, selvagem etc. ( O tema foi votado na comunidade)
2. Assim que finalizado o desafio teremos um photoshoot coletivo em algum lugar bacana e condizente com a temática!
3. Todas as participantes ganharão brindes do mesmo tema no dia photoshoot.
4. Você não é obrigada a participar, caso mude de ideia durante o desafio, apenas avise para fazermos a recontagem dos brindes


Eu não queria que fosse nada parecido com um concurso, para não estimular competição (e como que avalia coords pra decidir se um ta melhor que o outro se não baseado em gostos pessoais?) entre as participantes, daí optei pela distribuição de brindes (simbólicos) entre todo mundo <3

Fiquei sei-lá-quantas-horas fazendo esses laços, e embrulhando e numerando um a um...!

Ah, e claro! Além dos lacinhos, consegui algumas lojinhas para sortear cupons e vales pras participantes <3
Aproveita para conhecer os produtos e páginas!
Poti * Poti (Minha loja de costura na moda lolita)
Puglicious (Lojinha da Nath de acessórios fofinhos e decoden)
My Fashion Zasshi (Página e loja sobre moda de rua japonesa)
Nana Choco Shop (Página maravilhosamente deliciosa para encomenda de doces e chocolates)
Cotton Candy Feet (Página e loja daqui de BH para encomenda de sapatos da moda lolita)


O evento será nessa semana, e eu ainda estou correndo com os preparativos!
Ah, meu coord?

Ainda não tenho nenhuma foto dele pronto, mas aqui vai uma montagem rapidinha com o que tinha no celular.


Como deu para perceber, meu bichinho escolhido é um coelho preto \o/ Ainda faltam algumas coisas, tipo acessórios no sapato, anéis e colares para eu terminar a roupa. Queria uma mecha preta também para colocar na peruca (vou ver se acho isso nas lojinhas do centro!).

E... por enquanto é isso! <3 Assim que acontecer o desafio eu volto aqui para contar mais!
Até lá!

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!