[Quadrinhos] Qual o impacto da Moda Lolita na sua vida? I

by - 12:49

Olá!
Como disse nas minhas redes sociais, nesse mês de setembro eu decidi fazer alguns quadrinhos baseados em experiências reais de quem usa a moda Lolita!

Meu objetivo é contar histórias que aqueçam nosso coraçãozinho (estamos precisando...né?) e tragam um pouco do que há de melhor na moda para além das roupas :)

 Recebi muitas histórias de aceitação, superação e amizades, e agradeço muito a todas que contribuiram!
O resultado da primeira história selecionada você confere abaixo! (a autora não se identificou, mas, caso mude de ideia, é só me avisar que linko aqui suas redes sociais! )

You can check the English version @ Tapas! https://tapas.io/episode/1511929






Gostou?
O formulário ainda está aberto e pode ser acessado nesse link!
Não deixe de comentar

You May Also Like

5 comentários

  1. Awww que relato fofinho, me identifiquei demais com a mensagem <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão fofo!!! Você tem uma maneira incrível de contar as coisas, com muita delicadeza e originalidade

    ResponderExcluir
  3. Gente, que historinha maravilhosa <3

    No fim do ano que vem eu formo em Jornalismo e meu TCC será um livro-reportagem sobre o panorama da Moda Lolita no Brasil - e enfatizando o impacto do estilo na vida da gente <3

    Tá de parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  4. Laura não sei se cheguei a te contar que essa história era minha, mas eu vim checar seu blog justamente pra mostrar essas ilustrações para alguém e decidi deixar mais esse comentário ♥️♥️

    Eu fiquei muito feliz pq mesmo sem você saber, eu achei a ilustra parecida comigo!! E a menina gótica com a Annah, que foi justamente a primeira lolita que eu abordei com a ideia de tentar ter uma amiga na moda ❤️

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!