[Meeting] Metal is Back!

by - 20:29

Foto: Rafael Araújo
Nesse final de semana a comunidade daqui de Minas organizou um encontro para receber uma de nós que está fora do estado. Fomos lá para a confeitaria Momo aproveitar que o espaço é mais fechado e o pessoal não se importa de fotografarmos ali dentro (acho isso tão demais e inteligente! Depois postamos as fotos por todos os lugares com o nome do lugar exposto pros quatro cantos da internet e eles ganham divulgação gratuita! - E nós, as fotos e um lugar para nos encontrarmos.)


Eu realmente não estou com vontade de comer doces esses dias (nos últimos tempos tenho diminuido cada vez mais meu "sweet tooth".), e daí fiquei só na empadinha de palmito mesmo (estavam sem tortas por lá).

Dessa vez decidi fazer um vestido novo com um tecido que achei numa loja aqui perto. Foi em questão de dias pra ficar pronto, e confesso que já estava com um coord separado aqui para caso esse não desse certo, hahah!


Acabou que usei um bolero por baixo do vestido ao invés de uma camisa, e deu certo demaaaais! Não derreti de calor e foi bem confortável. Tentarei aumentar minha coleção de boleros para poder assim mais vezes. Ah, farei um post separado depois só para ele e mostrar algumas partes do processo de elaboração e finalização (já que postei tudo no snapchat mesmo e agora... já se foi. hauhuahua)


A luz do andar de cima, infelizmente, não colabora muito pras selfies no meu celular. Ele já tem a tendência de amarelar as fotos, daí com a luzona amarela de lá acaba que tudo fica bem loucão (e acaba que tremi como louca nessas duas fotos).


E... por enquanto é isso. Eu não costumo ficar muito tempo nos meetings porque final de semana é quando tenho tempo para organizar meus 83803902 projetos paralelos (durante semana é impossível...), e daí eu acabo fazendo uma pequena agenda do meu dia para poder coordenar tudo sem afogar nada e, claro, sem perder minha escassa vida social.

Ah! Quando eu estava saindo da Momo uma garota me parou e:

Ela: Oh, com licença, você é... Lolita?
Eu: Hmm, sim.
Ela: Nossa, você está linda! Não sabia que tinham Lolitas aqui no Brasil, ainda mais em BH.
Eu: Ah! blablabla comunidade blablabla página no facebook blablabla
Ela: Que alegria encontrar uma lolita aqui, estou muito feliz. E você está linda. Tchau!
Acho que esse é o melhor tipo de elogio. O misto de surpresa não tornou a aproximação dela creepy. Na verdade achei bem fofinha. (E ela tinha o cabelo loiro frizado enorme e maravilhoso. Ficaria muito bem num vestido todo preto e... heheh)

Até a próxima <3

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!