[Review] Unicorn Holic + sapatos dourados

by - 21:20

 
Já tem algum tempo que não compro nada para além de tecido e comida, daí não tinha muito porque fazer feedbacks. Mas esse ano talvez eu volte a comprar algumas coisas de Lolita (preferencialmente no Brasil) e então terei espaço para fazer Feedbacks aqui no Em Tirinhas de novo :D

Dessa vez venho mostrar um sapato que comprei pela Unicorn Holic \o/
Infelizmente eu criei expectativas altas demais antes da compra (depois de ouvir e ler incontáveis feedbacks positivos) e quando o produto chegou era compreensível que não atendesse ao que esperava. Mas vamos às fotos e explicações:

Embalagem



Os sapatos vieram em uma caixinha customizada com o logo da empresa. Achei isso bem legal da parte deles, mas ao abrir fiquei um tanto "meh" ao encontrar os sapatos mais ou menos jogados. Não tinha papel embrulhando para evitar o contato, não tinha bilhete da loja nem nada. Nada para reter ou encantar o cliente, haha :(
Pensando que o público da loja é formado por lolitas, era de se esperar um mimo como embrulho colorido para os sapatos (papel manteiga, por exemplo), mas não tinha nadinha ali dentro.

Acabamento

Aí está a parte que mais me decepcionou. Estou acostumada a comprar sapatos de lojas como Bodyline ou mesmo de marcas como Moleca, daí quando chegaram os sapatos foi inevitável não reparar em alguns desgastes, cola sobrando e dobras da peça.





 Essa última é a mais grave, acredito. O courino usado no sapato veio desgastado onde havia contato com a fivela. E já está todo rasgado antes mesmo do uso :(

No pé



 Enfim. Eu estava esperando algo levemente diferente. Com a ponta mais arredondada e o acabamento menos desgastado, considerando o preço pago.
Os prós incluem a comunicação com a vendedora que foi bem rápida em resolver tudo e enviar os sapatos, além do conforto. Ele não me machucou nos minutos que usei para essas duas últimas fotos. Provavelmente só poderei falar mais a respeito no futuro

Apesar dos modelos muito bonitos e da fama, eu não devo voltar a comprar na loja. Pelo menos não até ver que o acabamento está vindo melhorado. Uma pena, porque estou precisando de sapatos vermelho / bordô para um coord e provavelmente terei de esperar agora até o dólar baixar haha Y_Y (esperarei para sempre se o câmbio continuar no mesmo ritmo).

E é isso \o/ Quando usar de verdade eu volto para falar sobre o conforto e como ele ficou nas fotos :)
(se tiver alguma loja de sapatos lolita (sem SS) para recomendar me avisa plz Y_Y)


You May Also Like

2 comentários

  1. Oi! Uma amiga minha indicou seu blog e eu acabei de devorar vários posts seus agora, estou encantada!
    Sobre sua compra na Unicorn Holic, bom, confesso que você tirou minha dúvida quanto a comprar eles ou não :/ estou mais pelo não, dadas as informações e fotos que você postou. Já vi muitos comentários positivos, mas não ia achar aceitável receber sapatos assim, ainda mais com o tempo de confecção enorme que eles tem :(
    Não sei se você conhece a Cotton Candy Feet, a loja é brasileira e é de MG, se não me engano! Tenho dois pares de lá, um rosa e um lilás, que mesmo sendo de materiais bem diferentes são super confortáveis e com o acabamento bontinho.
    (o material de glitter deles é mais macio, o couro "normal" é mais durinho.)
    Acho que os preços das duas são o mesmo.
    Se você comprar da Cotton Candy, acho que mais meninas poderiam se beneficiar de ver um review comparando as duas marcas ^^

    Espero que apesar dos defeitinhos você possa aproveitar seus sapatos em coords dourados *---*
    beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Heidi! Fico feliz que tenha gostado do blog, huahuahua!
      Pois é, eu tive bastaaaaante azar nessa compra, mas depois disso a Unicorn Holic entrou em contato comigo pra resolver e eu ganhei outro par (que, inclusive, tenho de postar a review aqui! Você me lembrou bem hahuauhaha).

      Eles mudaram bastante na questão da qualidade e cuidado com a apresentação do sapato, mas bem...

      Sobre a Cotton Candy, conheço sim! Costumo acompanhar os reviews dela e o pessoal gosta bastante, né? Infelizmente os modelos ainda estão muito sweet pra mim HUAHUAHUH To esperando lançarem algo mais gótico / classical e daí eu dou uma experimentada nos modelos :DD

      E obrigada pela indicação!
      <3 <3

      Excluir

Não deixe de comentar!