Casamento na Pizzaria Panorama + Moi-Même-Moitié

by - 22:07

Terceira vez no mês que uso lolita! Claro que isso só foi possível, em meados de outubro, graças à frente fria que chegou de surpresa e jogou a temperatura lá embaixo de novo.

Dessa vez fui a um casamento na Pizzaria Panorama. Minha amiga (da época da primeira faculdade!) me convidou e, quando fui conferir com ela o dress code, ela me sugeriu que fosse de lolita (a única regra era não usar branco!).

Pensei bastante sobre o que usar: não que encontrar uma roupa não-branca fosse um desafio, mas ir a um casamento usando Lolita, mesmo que ao convite da noiva, envolve uma série de decisões que demandam bom senso. Não é elegante, por exemplo, ir com algo muito chamativo — é o dia da noiva, afinal...

 

Pensando nisso, escolhi o Silent Moon longo que tenho! Tinha considerado aquele de coelhos da JetJ,mas acho que os coelhos acabam sendo muito espalhafatosos para esse tipo de evento. O SM longo cumpriria a demanda de ser discreto, adequado e ainda sim na estética da moda. 

Troquei a cor das fitinhas da cintura e, como dessa vez não precisaria pegar transporte público, arrisquei no RHS e, como já disse outras vezes, não me arrependi: esse sapato é mesmo muuuuito confortável. Como pode, né? 
 
 
Chegando lá pegamos um lugar perto da janela. A paisagem da praça da estação dali era realmente bastante bonita. A fonte ficou ligada durante todo o tempo em que estivemos lá.
 
Tentei tirar uma foto da paisagem mas era ou ela ou eu...
 
A celebração em si foi muito bonita. Todo mundo leu seus votos para o casal, comentou sobre sua história com ambos e desejou felicidades pela união. Eu chorei do começo ao fim do dia, hahaha!
 
 
 Quem me conhece desde o meu outro blog (antes deu entrar na moda) certamente já viu minhas fotos com a Júlia e com a Dani. Vou deixar duas fotos aqui também: 

 
Uma foto juntas! Faltou a Jaque para celebrar </3
Foi uma noite ótima! Conversamos bastante, trocamos novidades, choramos e rimos de coisa boba. E, claro, comi MUITO!
 
Para começar, pedi um Moscow free (R$16), uma bebida não-alcóolica de gengibre que achei maravilhosa. Super refrescante e docinha na medida certa
 
 
Em seguida pedi um quarteto de bruschettas de abobrinha (R$31). Quis experimentar já sabendo que passaria mal pelo glúten, mas dei sorte da massa (talvez) ser de fermentação natural. Tirando um leve desconforto, não passei mal nesse dia!
 
 
E, para finalizar, um bolo MUITO BOM! A confeitaria é da mãe de um dos convidados, e eu fiquei babando no sabor. Era de chocolate e castanha, super leve, super suave. Gostei muito mesmo.  



E foi isso! Fiquei bastante feliz da noiva ter sugerido que eu fosse usando algum vestido da moda. Me senti acolhida (como sempre fui por minhas amigas) e confortável em minha própria pele.

Rundown:
OP, meias: Moi-Meme-Moitié
Sapatos: Bodyline
Colar: Lady Dark Store

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!