[Review] Melissa + VW Three straps elevated

by - 16:05


Alou! Se você já me segue no twitter (@laz100pgs) já deve estar por aqui da minha quest para encontrar um sapato vermelho lolitável nessa cidade.

Já devem fazer uns dois meses que procuro em lojas no centro, shoppings, brechós e até online, mas nadinha aparece para mim.

O que eu realmente queria era a versão da moleca de um sapato que eu já tenho em preto:

Esse é só o melhor sapato do mundo! Alcochoadinho, não machuca, não mancha, confortável, molda no seu pé, o salto é muito seguro e dura para sempre (e custa 69.90).

Mãs, infelizmente, ele já saiu de linha e não tem UMA lojinha no universo brasileiro que a tenha em estoque.

Daí, eis que encontro uma moça que estava se desfazendo de suas Melissas e tinha essa vermelha na linha. Esse modelo é uma colaboração da Vivienne Westwood e chama "Three Straps Elevated".


Como o preço estava maravilhoso (menos de 40R$!) decidi levar em lugar de um sapatinho pra lolita mesmo. Esperei umas semanas e... tcharans! Chegou inteirinho e cheiroso aqui em casa.



Eu nunca fui muito fã de Melissa. Além de ser feita de plástico e ser cara, os modelos são completamente avessos ao que acho esteticamente agradável auhauhauh Essa versão, porém, é uma das poucas exceções (apesar de que seria melhor com a ponta mais arredondada e o salto mais grosso, né?) e decidi arriscar.

Para minha surpresa, ela é bastante confortável. A palmilha interna é gostosinha para o pé, o salto não pesa tanto e tem uma proteção abençoada para o calcanhar na parte de dentro.

Particularmente, ela ficou bastante bem, mesmo para lolita! Experimentei ela com um vestido (que devo postar fotos nas próximas semanas) e adorei o resultado <3.

E é isso! Continuo na busca do sapato vermelho ideal, mas, até lá, tenho essa Melissinha pra quebrar o galho.


You May Also Like

2 comentários

  1. Que linda!!! A cor também é maravilhosa!
    Eu sou louca por uma 3se mas tenho um preconceito enorme com esse salto, não sei porque mas tenho a impressão que eu não me adaptaria a andar com ele por aí (sou a louca do all star e pé de pato :v). Depois me conta se ele é sossegado pra andar por aí <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preferiria mil vezes que ele fosse mais grosso! auhuhaauh, mas dei uma andada boa com ele e foi até bem confortável. O que mais ajuda é a palmilha de proteção ao calcanhar, achei isso maravilhoso hahaha

      Excluir

Não deixe de comentar!